Sábado – Pense por si

Benfica apresenta Luka Jovic

02 de fevereiro de 2016 às 15:29

"Sinto-me preparado. Tal como vai acontecer aqui, eu jogava pelo maior clube do país, portanto, vou adaptar-me bem a essa mentalidade", afirmou o jovem, que ainda se mostrou fascinado com o Estádio da Luz e jogadores como Jonas e Gaitán

O avançado sérvio Luka Jovic, que assinou na segunda-feira um contrato de cinco épocas e meia com o Benfica, mostrou-se esta terça-feira contente com a oportunidade de jogar ao lado de futebolistas como Gaitán e Jonas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.