Sábado – Pense por si

Árbitro agredido voltará a apitar. "É a actividade que mais gosto"

Leonor Riso
Leonor Riso 04 de abril de 2017 às 07:47

José Rodrigues só pensa em recuperar das lesões que sofreu, depois de ter sofrido uma joelhada na cara da parte do jogador Marco Gonçalves

José Rodrigues, o árbitro agredido por um jogador do Canelas 2010, garante que vai "voltar a apitar" após recuperar das lesões que lhe foram infligidas no passado domingo. "Nesta altura só penso em recuperar bem. Quando tiver autorização médica vou voltar a apitar. É a actividade que mais gosto e não será o que se passou no fim-de-semana que me vai afastar da arbitragem", prometeu Rodrigues, em declarações reveladas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF). 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.