Sábado – Pense por si

Académico de Viseu garante lugar nas ‘meias’ da Taça com golo nos descontos

Com o triunfo, o Académico de Viseu vai defrontar o FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal, a duas mãos, depois de os ‘azuis e brancos’ terem vencido o Varzim, por 2-1, em jogo disputado na terça-feira.

O Académico de Viseu venceu hoje o Canelas 2010, por 1-0, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, com o avançado Anthony Carter a marcar o golo que garantiu o apuramento já nos descontos.

Anthony Carter, que entrou na partida no decorrer da segunda parte, marcou o único da partida aos 90+1, garantindo um lugar para o Académico de Viseu, nono na II Liga, na meia-final da competição, com o Canelas, 10.º na Série B do Campeonato de Portugal, a ficar pelo caminho.

Com o triunfo de hoje, o Académico de Viseu vai defrontar o FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal, a duas mãos, depois de os ‘azuis e brancos’ terem vencido o Varzim, por 2-1, em jogo disputado na terça-feira.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.