Sábado – Pense por si

Real Madrid conquista terceiro Mundial de clubes consecutivo

22 de dezembro de 2018 às 18:29
As mais lidas

Luka Modrid, Marcos Llorente, Sérgio Ramos e Yahia Nader, na própria baliza, marcaram os golos dos campeões europeus.

O Real Madrid conquistou este sábado pela terceira época consecutiva o Mundial de Clubes de futebol, ao vencer o Al Ain, por 4-1, na final disputada em Abu Dhabi.

O croata Luka Modrid (14 minutos), os espanhóis Marcos Llorente (60) e Sérgio Ramos (79) e o egípcio Yahia Nader (90+1), na própria baliza, marcaram os golos dos campeões europeus, enquanto o japonês Tsukasa Shiotani (86) reduziu para o conjunto dos Emirados Árabes Unidos.

O Real Madrid venceu pela quarta vez em cinco anos o Mundial de Clubes (2014, 2016, 2017 e 2018), juntando-lhe ainda a conquista de três Taças Intercontinentais (1960, 1998 e 2002).

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.