Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Rooney insulta os fãs... e pede desculpa

19 de junho de 2010 às 17:44
Adicione como fonte preferencial no Google

O jogador inglês irritou-se depois do empate com a Argélia e descontou nos adeptos

Depois do jogo com a Argélia, em que os ingleses empataram, os ânimos estavam pesados. É o segundo empate no Mundial 2010 e a Inglaterra está em risco de não passar da fase de grupos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login