Secções
Entrar

Tiger Woods ilibado de acusação de responsabilidade em morte de jovem embrigado

25 de junho de 2019 às 14:47

Golfista era dado como responsável pela morte do seu funcionário Nicholas Immesberger, num acidente de viação em dezembro de 2018, quando conduzia alcoolizado.

O golfista norte-americano Tiger Woods deixou de estar envolvido no processo da morte de um funcionário do seu restaurante, num acidente de viação, depois de os pais da vítima não terem incluído o seu nome na queixa formal.

No processo aberto em maio, Woods figurava como responsável pela morte do seu funcionário Nicholas Immesberger, num acidente de viação em dezembro de 2018, quando conduzia alcoolizado.

Os pais da vítima acusaram o golfista e a sua namorada, Erica Herman, gerente do restaurante, de terem servido demasiadas bebidas alcoólicas ao filho, que sabiam ter problemas de alcoolismo.

Na queixa agora apresentada em tribunal pelos pais de Immesberger, não figura o nome de Tiger Woods, mantendo-se, no entanto, as acusações contra o restaurante e a sua namorada.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela