Secções
Entrar

Ronaldo partiu o nariz a guarda-redes do Chievo

19 de agosto de 2018 às 18:09

Stefano Sorrentino pregou um grande susto quando, durante o jogo contra a Juventus, desmaiou depois de um choque involuntário com o astro português.

O guarda-redes do Chievo Stefano Sorrentino sofreu uma fratura no nariz no choque involuntário com Cristiano Ronaldo, no jogo de estreia do português pela Juventus na Liga italiana de futebol, anunciou hoje o clube de Verona.

1 de 2
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

"O Chievo comunica que o guarda-redes Stefano Sorrentino, após um choque ocorrido ao minuto 41 da segunda parte do jogo entre Chievo e Juventus, sofreu uma fratura dos ossos nasais, um traumatismo no ombro esquerdo e uma contusão na zona cervical", lê-se no sítio oficial do Chievo na Internet.

O clube dá ainda conta de que Sorrentino, de 39 anos, já teve alta hospitalar, depois de cumprido o necessário período de observação.

O guarda-redes foi protagonista de um ‘duelo’ com Cristiano Ronaldo durante o jogo da primeira jornada da Liga italiana, que a Juventus venceu por 3-2, e acabou por ser substituído aos 90+2, na sequência do choque com o português.

Na altura, com o resultado empatado 2-2, Ronaldo tentava desviar um cruzamento, mas acabou por chocar com Sorrentino, num lance em que o croata Mandzukic chegou a introduzir a bola na baliza do Chievo, mas foi invalidado por uma falta do português.

O golo da vitória da heptacampeã italiana foi apontado por Bernardeschi, aos 90+3, quando a baliza adversária já era defendida por Seculin.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela