Secções
Entrar

Octávio Machado só sai da Madeira no sábado

15 de fevereiro de 2016 às 15:21

Viagem até Lisboa será adiada por precaução, por poder interferir no seu estado de saúde

O director-geral do Sporting, Octávio Machado, recebeu alta hoje do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de realizados alguns exames, considerados imprescindíveis pelos médicos que o assistiram, revelou hoje a médica Maria da Luz Brazão.

No entanto, Octávio Machado irá permanecer no Funchal até sábado, por "mera precaução", uma vez que a viagem de avião até Lisboa "poderá interferir no seu estado de saúde", informou aquela responsável clínica.

"Os exames realizados hoje revelaram resultados positivos, ou seja, não foi detectada qualquer anomalia, mantendo-se estável o seu estado de saúde, mas Octávio Machado só terá ordem para viajar para Lisboa no sábado", revelou a médica.

O director do futebol leonino terá sofrido um AIT (acidente isquémico transitório), tendo dado entrada naquela unidade hospitalar no sábado, antes do jogo entre o Nacional e o Sporting, da 22.ª jornada da I Liga, que os "leões" venceram por 4-0.

Octávio Machado apresentava formigueiros na mão direita, mas esteve sempre consciente, apesar de ter apresentado níveis muito altos de tensão, que poderiam ter resultado num AVC (Acidente Vascular Cerebral), tese que foi dissipada no domingo pelos médicos que o assistiram naquele centro hospitalar do Funchal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela