Secções
Entrar

Luís Filipe Vieira poderá ter alta hospitalar no fim da semana

14 de agosto de 2018 às 13:54

Presidente do Benfica foi internado na quinta-feira, em consequência de uma indisposição.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, internado desde quinta-feira em consequência de uma indisposição, poderá ter alta hospitalar no fim da semana, na melhor das hipóteses, informou o clube em nota enviada à comunicação social esta terça-feira.

1 de 3

"O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, continua internado e na melhor das hipóteses só terá alta no final desta semana. A sua situação é estável, mas requer repouso e o devido acompanhamento médico", informa o Benfica.

Luís Filipe Vieira, de 69 anos, foi internado na quinta-feira, em consequência de uma indisposição, e não assistiu ao jogo de estreia do Benfica na I Liga, com o Vitória de Guimarães, realizado na sexta-feira, que os "encarnados" venceram por 3-2.

O internamento hospitalar impediu também o responsável máximo do clube lisboeta de viajar para a Turquia, onde o Benfica defronta esta terça-feira o Fenerbahçe, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de ter vencido em casa no jogo inaugural, por 1-0.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela