Secções
Entrar

Gyökeres agradece ao Sporting após receber Troféu Gerd Müller: "Criámos memórias incríveis juntos"

Record 22 de setembro de 2025 às 21:33

Viktor Gyökeres foi esta segunda-feira eleito o goleador do ano na gala da France Football.

Viktor Gyökeres foi esta segunda-feira eleito o goleador do ano na gala da France Football, onde será conhecido o próximo vencedor da Bola de Ouro.
Gyökeres agradece ao Sporting após receber Troféu Gerd Müller: «Criámos memórias incríveis juntos»
Em declarações no palco, logo após receber o prémio das mãos de Luís Figo, o avançado internacional sueco, que trocou o Sporting pelo Arsenal no último verão, não esqueceu a época que teve nos leões em 2024/25. "Antes de mais, quero agradecer por estar aqui e claro, a toda a gente no Sporting que esteve comigo na última temporada. Tivemos uma grande temporada. Ganhámos a Liga e a Taça. Criámos memórias incríveis juntos. Estar aqui é um sentimento fantástico. Sempre estive esfomeado por golos, desde miúdo. Gostava de agradecer à minha família e aos meus amigos por estarem sempre do meu lado, em todos os momentos menos positivos na minha carreira. Comecei uma nova etapa na minha carreira no Arsenal e espero também construir boas memórias no clube", atirou. Na última época, Viktor Gyökeres marcou 63 golos e somou 17 assistências em 58 jogos pelo Sporting.
Viktor Gyökeres posa com o Troféu Gerd Müller
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela