Secções
Entrar

"Grupo fica mais pobre": 'Diabos Vermelhos' reagem à morte de Sérgio Caetano

23 de novembro de 2025 às 08:26

Claque esclarece ainda que nenhum outro elemento está ou esteve desaparecido.

A claque 'Diabos Vermelhos' já reagiu ao falecimento do líder Sérgio Caetano, garantindo que tudo fará "para o honrar" em comunicado divulgado na noite deste sábado. O grupo realçou ainda que nenhum outro elemento "está ou esteve desaparecido".
chefe dos 'Diabos Vermelhos', Sérgio Caetano
Os 'Diabos Vermelhos' esclarecem que, segundo sabem, "o Estádio da Luz foi a última morada do Sérgio" e garantem que não há ninguém desaparecido. "O grupo fica inequivocamente mais pobre, mas com a certeza de que, na dor, encontraremos forças para continuar a única missão que temos: apoiar incondicionalmente o Sport Lisboa e Benfica", lê-se na publicação. O chefe dos 'Diabos Vermelhos', Sérgio Caetano, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no interior de uma viatura, na sexta-feira à noite, nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa. 
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela