Secções
Entrar

Adeptos sul-coreanos indemnizados por ausência de Ronaldo em particular

04 de fevereiro de 2020 às 12:43

Dois adeptos avançaram com uma ação por publicidade enganosa contra o promotor, que foi condenado por um tribunal de Incheon a pagar cerca de 280 euros a cada um.

Um tribunal sul-coreano decidiu esta terça-feira que um promotor terá de indemnizar adeptos sul-coreanos por não terem visto o futebolista português Cristiano Ronaldo em ação num particular em julho, em Seul.

Ronaldo não saiu do banco no particular entre a Juventus e uma equipa da liga sul-coreana, alegadamente devido a fadiga muscular.

O promotor do encontro tinha garantido a presença do português e os bilhetes, que custavam entre 23 e 300 euros, esgotaram em poucos minutos, com cerca de 65.000 adeptos a assistirem à partida.

Dois adeptos avançaram com uma ação por publicidade enganosa contra o promotor, que hoje foi condenado por um tribunal de Incheon a pagar cerca de 280 euros a cada um.

Outras ações judiciais estão ainda a decorrer contra o promotor, que terá arrecado cerca de 4,4 milhões de euros com a venda de bilhetes.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela