Banda de Natal, mimos, mágicos e personagens em andas animam a Feira da Avenida na mais icónica artéria de Lisboa
Em época festiva, a Associação Avenida transforma a Avenida da Liberdade num presente para toda a família
Neste Natal o ponto de encontro é na Avenida da Liberdade! O espírito natalício vai tomar conta da boulevard mais glamourosa de Lisboa, com mimos, mágicos, personagens de andas e uma Banda de Natal a espalhar alegria na Feira da Avenida, a mais emblemática avenida da capital.
Ladeada por montras de sonho e pelas iluminações e decorações características da época festiva, em dezembro a avenida transforma-se num lugar especial onde se encontra também a Feira da Avenida, agora com 130 bancas. Este é o mercado mais central de Lisboa, com uma grande diversidade de oferta. Quem resiste a passear numa feira, sobre a emblemática calçada portuguesa artística, património cultural de Lisboa, e a descobrir uma original seleção de antiguidades, artesanato tradicional e contemporâneo, produtos alimentares e vários artigos tipicamente portugueses!?
A Associação Avenida convida também a desfrutar a principal artéria da capital em pleno: descobrindo as lojas Premium para encontrar presentes mais exclusivos, os concertos e espetáculos que estão em cena, os hotéis de sonho e a vasta oferta gastronómica, com vários restaurantes a apostarem nos convidativos menus de grupo. São propostas a descobrir nas redes sociais da avenida.liberdade, uma plataforma que está sempre a ser atualizada com informação sobre a Avenida, a que se junta o site oficial Avenida da Liberdade onde se encontram os associados de várias áreas.
Natal na Feira da Avenida
07 e 08 de dezembro
Mágico e Animadores em Andas – das 11h00 às 13h00 e das 16h00 às 18h00
9, 10, 11, 12 de dezembro
Mágico – das 16h00 às 18h00
13 de dezembro
Mágico – das 11h00 às 13h00
Mimo – das 16h00 às 18h00
14 de dezembro
Banda de Natal – das 15h00 às 18h00
15 de dezembro
Animadores em Andas – das 11h00 às 13h00
Mimo – das 16h00 às 18h00
16 de dezembro
Mimo – das 16h00 às 18h00
Feira da Avenida
7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 28 e 29 de dezembro
Neste Natal, a Avenida da Liberdade não pára, juntando-se ao incontornável Wonderland Lisboa, como um spot de eleição, onde a qualquer hora do dia pode deparar-se com animação de rua e experiências que vão envolver adultos e crianças, num passeio que promete ser memorável.
Associação Avenida
A Avenida da Liberdade é promovida pela Associação Avenida, que tem como missão, entre outras, comunicar a extraordinária oferta que é possível encontrar no Luxury District de Lisboa. A Associação tem mais de 130 associados de áreas diversas, nomeadamente lojas, hotéis, restaurantes, serviços e espaços dedicados à cultura. É uma Associação aberta a todos os interessados com espaços na principal artéria de Lisboa, que se queiram juntar para, a uma só voz, promover a avenida nas vertentes comercial e cultural, interagir com as entidades públicas e beneficiar todos aqueles que ali se encontram.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.
Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.