Sábado – Pense por si

Quer uma dieta mais water friendly? Comece por aqui

Leonor Riso
Leonor Riso 16 de outubro de 2023 às 20:00

Inês Pádua, nutricionista, deixa vários conselhos importantes com vista a uma alimentação sustentável. A escassez de água levou a FAO a dedicar à água este Dia Mundial da Alimentação.

O Dia Mundial da Alimentação de 2023, que se assinala esta segunda-feira, 16, é dedicado à água. Inês Pádua, nutricionista, deixou várias dicas àSÁBADOsobre como ter uma dietawater friendlyou amiga da água. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.