Sábado – Pense por si

Bastidores: 1,3 milhões e passes para a Web Summit

Rui Hortelão
Rui Hortelão 26 de outubro de 2016 às 17:00

Para participar, basta responder à pergunta “Como é que o vencedor de 1,3 milhões de dólares, da parceria SÁBADO/Fast Track teve conhecimento desta oportunidade?” e fazer um pitch a explicar porque é que deve ser um dos escolhidos da SÁBADO

Em Março, a SÁBADO lançou uma edição especial, em parceria com o The New York Times, dedicada àsstartupse ao empreendedorismo, a qual valia 1 milhão de dólares, através da parceria estabelecida com a Fast Track, de Ruben Dias. Rivelino Montenegro viu a notícia no Facebook. "Alguém partilhou a notícia da SÁBADO sobre o Ruben, e eu não sabia que ele tinha começado a Fast Track e naquele momento estávamos nós a arrancar com a nova ideia", recorda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais