Sábado – Pense por si

Tribunal decreta fim de insolvência do Atheneu

SÁBADO
SÁBADO 14 de junho de 2016 às 22:14

A colectividade já não está tecnicamente falida e o ex-administrador terá entregar toda a documentação às autoridades. As arrendatárias de uma fracção do espaço, onde funciona o bar Primeiro Andar, desconhecem quem virá a seguir

A saga do Atheneu continua: o tribunal da Comarca de Lisboa, 1.ª secção de Comércio, decretou que o plano de insolvência da histórica colectividade deixa de fazer efeito. Ou seja, o edifício da sede, avaliado em 10 milhões de euros e localizado numa das zonas mais valorizadas da cidade (Rua das Portas de Santo Antão), já não está em liquidação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?