Sábado – Pense por si

Atheneu: as polémicas do palácio avaliado em 10 milhões de euros

Raquel Lito
Raquel Lito 12 de maio de 2016 às 15:00

O que leva duas empresárias a recolherem mais de 7.400 assinaturas, a fazerem-se ouvir no Parlamento e a ponderarem uma manifestação? É uma longa história, que envolve suspeitas no decurso do processo de insolvência da colectividade

Qualquer semelhança com a casa da avó é propositada, para dar um ambiente acolhedor ao bar. Além de bebidas, há sessões de poesia, exposições, DJ´s, um entra-e-sai de artistas e de estrangeiros curiosos. Mas nem tudo corre bem neste espaço arrendado de 140 metros quadrados, no primeiro piso de um palácio da Rua das Portas de Santo Antão. Em Julho vai fechar portas. Porquê? É uma longa história, que envolve suspeitas no decurso do processo de insolvência da colectividade - Atheneu Comercial de Lisboa - sediada no edifício avaliado em 10 milhões de euros.  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.