Sábado – Pense por si

Sorteio do primeiro vencedor do passatempo dos guias de viagem

22 de abril de 2016 às 18:27

O sorteio da Iniciativa SÁBADO realizou-se esta sexta-feira, dia 22 de Abril, e o vale de viagens no valor de 500 euros foi para Ovar

A Iniciativa SÁBADO que oferece semanalmente – e grátis – um guia de uma capital europeia para conhecer os melhores restaurantes e os segredos dessas cidades premiou esta sexta-feira, dia 22 de Abril, a primeira leitora que concorreu ao passatempo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.