Sábado – Pense por si

Só faltam 230 belezas para a exposição

Raquel Lito
Raquel Lito 14 de novembro de 2015 às 15:00

Tem retratos de 70 e quando chegar às 300 quer mostrar tudo ao público. Até lá, convence modelos em início de carreira, ou potenciais, que descobre no Facebook, a posarem em lingerie num cubículo do Bairro Alto

São sete metros quadrados de luxúria. Neste quarto, num primeiro andar da rua Diário de Notícias, no Bairro Alto, menos é mais. O inquilino desabafa que é a "lei do menor esforço" – mas a decoração despojada impressiona as mulheres. Não há cama, só um colchão coberto por uma colcha de veludo, azul-escuro, comprada na Feira da Ladra. Ao lado destaca-se uma coluna partida de estilo neoclássico, encontrada numa rua próxima de Cascais, onde pousa um calhamaço do fotógrafo norte-americano David La Chapelle.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.