Rúben Semedo atacado por homens encapuzados à porta de casa

Record 15 de janeiro
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 18 a 24 de agosto
As mais lidas

Imprensa grega avança que jogador português foi atingido com um bastão nas pernas e nos braços

Rúben Semedo foi atacado por três homens encapuzados à porta da sua casa, na zona de Glyfada, em Atenas, na noite de sexta-feira, pelas 23h45 (hora local), quando alegadamente chegava de um clube noturno. 

Segundo noticia hoje a imprensa grega, o internacional português, que estava com um amigo, foi atingido com um bastão nas pernas e nos braços, tendo os agressores fugido de imediato. Foi chamada uma ambulância ao local para os primeiros socorros.

O central do Olympiacos, que está no radar do FC Porto neste mercado de inverno, já apresentou queixa na esquadra de polícia.

Entretanto, o Olympiacos já condenou "inequivocamente o ataque de ontem à noite" contra Semedo. "Temos certeza de que as autoridades farão o possível para punir aqueles que estão a esconder-se por trás dessa ação cobarde", pode ler-se no comunicado do clube.

(notícia atualizada às 11h47 com reação do Olympiacos)
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais