Sábado – Pense por si

Os melhores anúncios do Super Bowl 2018

Leonor Riso
Leonor Riso 05 de fevereiro de 2018 às 10:14

A publicidade vale milhões neste jogo, e as marcas sabem que se têm de esmerar. Veja os melhores anúncios da edição deste ano.

Sim, o Super Bowl é a final do futebol americano. E sim, os Eagles ganharam aos Patriots. Pode não ser fã do desporto, mas deve saber que as marcas pagam milhões para que os seus anúncios passem durante o intervalo do jogo. Este ano, estima-se que cada anúncio tenha custado cerca de 5 milhões de dólares (cerca de 4 milhões de euros). 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.