Sábado – Pense por si

Os amigos Nuno e Daniel vão à guerra de audiências

Sónia Bento , Lucília Galha 10 de março de 2020 às 07:00

Daniel Oliveira aprendeu tudo sobre televisão com Nuno Santos. Estiveram juntos na SIC e na RTP. Ao assumir a direção de programas da TVI, o “mestre” confronta-se com o seu “puto”, na estação de Balsemão.

Nuno e Daniel trocaram mensagens de Natal e de Ano Novo como fazem há duas décadas. No passado dia 3 foi divulgada a notícia da contratação de Nuno Santos para a direção de programas da TVI. Daniel Oliveira, seu homólogo na SIC, soube aí que era com o "mestre" - que lhe ensinou quase tudo sobre televisão - que iria travar a guerra das audiências. Na passada segunda-feira, Dia de Reis, encontraram-se num jantar oferecido pela Federação Portuguesa de Futebol. Diz quem esteve com eles que deram um grande abraço, ficaram na mesma mesa e conversaram sobre tudo, como sempre.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.