Sábado – Pense por si

"O jornal poderá tornar-se determinante para investidores"

13 de fevereiro de 2015 às 18:39

A SÁBADO falou com Helena Da Cruz Mouro, directora do Diário de Todos, o novo jornal quinzenal luso-chinês, publicado em Portugal

É o primeiro jornal publicado em chinês e português em Portugal. Lançado no dia 4 de Fevereiro, teve três edições de teste em 2014. Cada exemplar tem duas versões – a versão em português trata, sobretudo, de temas da China; da mesma forma, as notícias em língua chinesa relatam assuntos sobre Portugal. A economia é o tema principal, mas haverá também lugar para a cultura e o turismo. Cada um dos 10 mil exemplares que vai para as bancas quinzenalmente custa 2,50 euros. Leia a entrevista com Helena Da Cruz Mouro, actual directora do Diário de Todos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.