Sábado – Pense por si

"O jornal poderá tornar-se determinante para investidores"

13 de fevereiro de 2015 às 18:39

A SÁBADO falou com Helena Da Cruz Mouro, directora do Diário de Todos, o novo jornal quinzenal luso-chinês, publicado em Portugal

É o primeiro jornal publicado em chinês e português em Portugal. Lançado no dia 4 de Fevereiro, teve três edições de teste em 2014. Cada exemplar tem duas versões – a versão em português trata, sobretudo, de temas da China; da mesma forma, as notícias em língua chinesa relatam assuntos sobre Portugal. A economia é o tema principal, mas haverá também lugar para a cultura e o turismo. Cada um dos 10 mil exemplares que vai para as bancas quinzenalmente custa 2,50 euros. Leia a entrevista com Helena Da Cruz Mouro, actual directora do Diário de Todos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.