Sábado – Pense por si

O dia em que Mark Zuckerberg entrou em Harvard (vídeo)

Tomás Garcez com F.G. 19 de maio de 2017 às 15:34

O fundador da rede social Facebook partilhou no seu perfil o momento em que soube que tinha sido aceite

Quando pegou na máquina de filmar para gravar o momento, talvez o pai de Mark Zuckerberg esperasse uma reacção um pouco mais efusiva por parte do filho. Quando recebeu o e-mail com a novidade de que tinha sido aceite na Universidade de Harvard, uma das mais prestigiadas do mundo, o fundador do Facebook soltou um tímido e pouco entusiasmado "Yay!".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.