Sábado – Pense por si

Não vota em Trump? Receba activistas nus

C.A.C. 28 de julho de 2016 às 13:16

A campanha da "Tramps Against Trump" pretende consciencializar os jovens para a importância de votar. O objectivo é manter Trump longe da Casa Branca

O medo que Donald Trump vença as eleições presidenciais dos EUA, em Novembro, aumenta entre os cidadãos norte-americanos à medida que se aproxima a votação e as sondagens demonstram que uma vitória do candidato republicano é possível. Tanto que um grupo de activistas chamado "Tramps Against Trump" decidiu criar uma iniciativa ousada para evitar uma possível vitória do milionário, muitas vezes conotado com discursos misóginos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.