Sábado – Pense por si

Menino de quatro anos fechado em armário. "Ratos e baratas" eram os amigos

C.A.C. 04 de janeiro de 2018 às 12:38

Polícia de Harris County, no Texas, procurava suspeitos de tráfico de droga quando encontrou um caso grave de maus-tratos infantis.

As autoridades de Harris County, no Texas, EUA, entraram na casa ao executar um mandado de busca por suspeitas de tráfico de droga - a casa estava sinalizada como sendo um laboratório de metanfetaminas. Mas, a 20 de Dezembro do ano passado, a descoberta foi diferente: a polícia encontrou uma criança de quatro anos fechada num armário. E, além da exposição às metanfetaminas, a criança contou às autoridades que os amigos "eram os ratos e as baratas" que entravam no guarda-roupa. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.