Sábado – Pense por si

Manequins a dez euros? Sim, no leilão dos CTT

28 de outubro de 2015 às 18:03

Hoje foi dia de leiloar encomendas que nunca chegaram ao seu destino: houve colchões, fraldas de incontinência e até máquinas de cortar batatas aos palitos

A curiosidade e a possibilidade de arranjar pechinchas levaram hoje mais de meia centena de pessoas ao leilão de refugos postais dos CTT, em Lisboa, onde foi possível comprar desde manequins a roupa e telemóveis. Um dos licitantes saiu do depósito, no Campo Grande, com umas pernas femininas de manequim de montra, em fibra acrílica, que colocou com cuidado na bagageira do carro. Voltou a entrar, e desta vez saiu com o tronco e a cabeça, que colocou com o mesmo cuidado no carro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.