A jornalista da TVI sentiu-se mal a 18 de Julho, o mesmo dia em apelou à comunicação social que parasse de "recordar" a morte do filho
Judite Sousa foi encontrada inconsciente em sua casa no sábado passado, dia 18 de Julho. A jornalista foi auxiliada pelo INEM que a transportou para o Hospital de São José, em Lisboa.
Apesar de ter ficado internada numa unidade de emergência do hospital, a jornalista de 55 anos não terá corrido qualquer perigo de vida, segundo o jornal i.
De acordo com o Correio da Manhã (CM), a pivot da TVI já se encontrará em repouso em casa.
A jornalista terá garantido que o seu estado de inconsciência derivou apenas de uma "intoxicação alimentar", embora o CM o negue e defenda que o episódio terá sido causado por "excesso de medicação".
Na passada sexta-feira a TVI transmitiu uma reportagem sobre o ensino superior em que apareceram algumas imagens do filho de Judite Sousa, André Sousa Bessa, numa sala de aula. Recorde-se que a jornalista perdeu o seu filho no dia 29 de Junho de 2014, devido a um acidente numa piscina em Azeitão.
Judite Sousa já se tinha mostrado incomodada com o modo em como a morte do seu filho foi recordada através de alguns meios de comunicação social e no passado sábado, dia em que ficou inconsciente, a pivot chegou a evidenciar a sua indignação através de um apelo que fez na sua página do Facebook.
"Ele não era uma figura pública e não está cá para se defender", afirmou Judite Sousa na rede social, onde exigiu que se parasse "com asnotícias e as imagens que fazem a exploração da morte" do filho.
Judite Sousa esteve internada no hospital de São José
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.