Sábado – Pense por si

João Manzarra: “Não gosto de me sentir um Pokémon raro”

Susana Lúcio
Susana Lúcio 06 de junho de 2022 às 08:00

A duas semanas de completar 37 anos, o apresentador da SIC contou à SÁBADO as aventuras vividas na viagem de dois meses à América Latina e como este ano vai trocar as viagens de avião por uma cabana de madeira, construída por ele.

Durante dois meses, João Manzarra viajou de carro e caravana pelo Chile, Uruguai e Bolívia. De regresso, e após ter apanhado Covid-19, voltou ao estúdio de gravações para um novo concurso. “Pela primeira vez não sou o apresentador”, diz à SÁBADO. O programa Cantor ou Impostor será apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra faz o papel de influenciador que ajuda os concorrentes a descobrir quem é o melhor cantor. O concurso, previsto para setembro e que marcará os 30 anos da SIC, não o deixa dormir com a excitação. “Vou para lá com um entusiasmo brutal.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro