Sábado – Pense por si

Já imaginou entrar numa Livraria de Mulheres?

12 de março de 2015 às 18:50

Inspirada no universo feminino, esta livraria de mulheres precisa de financiamento. O crowdfunding foi a solução encontrada pela fundadora, Aida Suárez

Nome já tem, chama-se Livraria de Mulheres. Faltam as verbas, por isso foi lançada uma campanha de crowdfunding para angariar 12 mil euros necessários para abrir o espaço. Não se pode dizer que a entrada seja proibida a homens, mas é sobretudo para elas que o projecto está a ser lançado. Aida Suárez, de 33 anos, é a mentora da campanha que até agora recolheu pouco mais do que 2 mil euros. "O objectivo é abrir um espaço no Porto, de livros e partilha. Um lugar onde cada uma possa encontrar os seus livros favoritos, as suas autoras preferidas", explica no site da campanha, o PPL Portugal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.