Sábado – Pense por si

Esta campanha de lingerie quer rivalizar com a Victoria's Secret

Marta Spínola Aguiar 08 de abril de 2015 às 09:39

#Imnoangel pretende que as mulheres gostem mais do seu corpo e mudar a forma como a lingerie é vista

#ImNoAngel (Não Sou um Anjo) é o nome da nova campanha de lingerie da Lane Bryant, uma marca norte-americana que comercializa tamanhos grandes, e que mostra várias mulheres com diferentes corpos. Esta campanha pretende mudar a forma como a lingerie e o "ser sexy" são vistos pela maioria das mulheres.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.