Sábado – Pense por si

Encontrada mulher que desapareceu do lar

Diogo Barreto
Diogo Barreto 27 de agosto de 2017 às 16:27

Maria Neves de 79 anos tinha desaparecido de um lar em Lordemão, Coimbra, na sexta-feira. Foi encontrada sem ferimentos visíveis

Foi encontrada a mulher de 79 anos que tinha desaparecido de um lar em Lordemão, Coimbra, na passada sexta-feira. Maria Irene Neves foi encontrada este domingo de manhã por uma equipa policial.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.