Sábado – Pense por si

Charlotte Laws: fura-festas e vingadora

Maria Espírito Santo 19 de setembro de 2015 às 09:00

Perdeu a conta às festas de famosos onde se infiltrou. Foi taxista, dona de casa e deitou abaixo o site de pornografia que expôs a sua filha. Conversa com a mulher das mil facetas

Trepou a vedação da casa de Liberace de vestido comprido e saltos altos. A festa privada do excêntrico pianista norte-americano já tinha terminado e o portão estava trancado, por isso Charlotte teve de arranjar uma saída. "Fiz disparar o alarme. A polícia veio e escondi-me nos arbustos. Foi uma loucura." Dessa noite lembra ainda como entrou no quarto do artista e conheceu o armário onde todos os seus fatos brilhantes estavam amontoados. A peripécia aconteceu no início dos anos 80, mas há muitas outras. Foi expulsa duas vezes de uma festa de John Travolta e Sylvester Stallone, mas à terceira foi de vez e acabou por ficar. "Tens de ser confiante e tem de parecer que sabes o que estás a fazer", aconselha à SÁBADO a mulher que conviveu com Madonna, Michael Jackson, Robin Williams e Tina Turner – em festas para as quais não estava convidada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.