O pescador encontrava-se junto ao Farol do Penedo da Saudade, na praia de S. Pedro de Moel, no concelho da Marinha Grande, "acompanhado de familiares que deram o alerta.
Uma embarcação da Estação Salva-vidas da Nazaré está a efetuar buscas no mar para resgatar um homem que caiu ao mar quando se encontrava à pesca em S. Pedro de Moel, informou a Capitania do Porto da Nazaré.
O homem, de 23 anos, "caiu ao mar quando se encontrava à pesca. Foi dada a informação de que não sabe nadar", disse à agência Lusa Paulo Gomes Agostinho, comandante do Porto da Nazaré.
O pescador encontrava-se junto ao Farol do Penedo da Saudade, na praia de S. Pedro de Moel, no concelho da Marinha Grande, "acompanhado de familiares que deram o alerta", registado pela Capitania do Porto da Nazaré às 14:58.
Uma embarcação da Estação Salva-vidas da Nazaré "está já a patrulhar a zona", tendo sido deslocados para o local meios da polícia marítima para "efetuar buscas por terra".
Na busca pelo pescador estão envolvidos nove elementos da Polícia Marítima.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
No feudalismo medieval, o feudo era a unidade básica: uma porção de terra concedida por um senhor a um vassalo, em troca de lealdade e serviço. A terra determinava o poder.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
A evolução das políticas públicas de energia e ambiente, desde a década de 70, tem sido positiva, especialmente no domínio da agenda e formulação de políticas, atravessando governos diversos, embora muito por efeito da nossa integração europeia.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»