Sábado – Pense por si

Assista ao webinar: Vamos falar sobre cancro da mama?

30 de outubro de 2020 às 09:59

A Máxima assinala o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama num webinar que reúne nomes como Marta Temido, Ministra da Saúde, a investigadora Fátima Cardoso ou a artista Simone de Oliveira para falar da doença que mata 1500 mulheres por ano em Portugal.

É já esta sexta, 30, a partir das 10h, que a Máxima transmite umwebinarsobre cancro da mama, em direto no site e no Facebook.Pode assistir aqui ao Webinar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.