Sábado – Pense por si

Vende todos os donuts após mensagem emocionante sobre loja dos pais

Correio da Manhã 11 de março de 2019 às 20:08

Billy revelou que o pai estava triste por não ter clientes no seu novo negócio. Fez uma publicação nas redes sociais e no final do dia todos os donuts foram vendidos.

Uma mensagem emocionante publicada no Twitter do filho mudou a vida dos donos de uma loja de donuts no estado norte-americano do Texas. Billy, ao ver que o pai estava triste por não ter clientes, publicou um tweet que fez com que o stock acabasse por esgotar. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.

Adeus, América

Há alturas na vida de uma pessoa em que não vale a pena esperar mais por algo que se desejou muito, mas nunca veio. Na vida dos povos é um pouco assim também. Chegou o momento de nós, europeus, percebermos que é preciso dizer "adeus" à América. A esta América de Trump, claro. Sim, continua a haver uma América boa, cosmopolita, que gosta da democracia liberal, que compreende a vantagem da ligação à UE. Sucede que não sabemos se essa América certa (e, essa sim, grande e forte) vai voltar. Esperem o pior. Porque é provável que o pior esteja a chegar.