Uma série para ver esta semana: "Contra a Lei"
A história real da britânica Ann Ming é reinventada em quatro episódios que cruzam dor, luto e vontade de fazer justiça. Disponível na Filmin.
A história real da britânica Ann Ming é reinventada em quatro episódios que cruzam dor, luto e vontade de fazer justiça. Disponível na Filmin.
Os sofás nos Estados Unidos são maiores, os colchões na Ásia mais duros, as cozinhas variam e a gama para animais está a crescer. A chefe global de produto da multinacional sueca explica como estuda a vida doméstica dos clientes - e como o desenho de cada produto começa pelo preço.
Graham Greene foi um dos primeiros atores indígenas a participar em produções de Hollywood. Morreu em Toronto, no Canadá, devido a uma "doença prolongada".
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
Já é conhecida a programação do espaço cultural bracarense para os próximos meses. Um dos destaques é uma colaboração entre três músicos nacionasi: Vítor Rua, Tó Trips e Luís San Payo.
De setembro até julho de 2026, o Teatro São Luiz vai receber mais de 100 projetos, entre estreias nacionais (22), concertos (36) e peças de teatro (32) e dança (3).
O número um nacional e 37 do mundo torna-se no primeiro português a atingir essa fase em todos os Grand Slam.
Português derrota italiano Francisco Cerundolo por 3-1
Em miúda sonhava subir a um palco e pôr toda a gente a dançar. Conseguiu, mas garante que se não tivesse sido artista trabalharia com animais ou com idosos. A cantora diz que a malandrice das suas músicas está na cabeça das pessoas.
Estima-se que o remake da Disney ultrapasse os 950 milhões de dólares em vendas de bilheteira, apesar de inicialmente estar previsto estrear diretamente nas plataformas de streaming.
Dos álbuns que já saíram aos que estão para sair ao longo das próximas semanas, este é o calendário de edições discográficas deste mês. Aponte na agenda as datas.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
Quarto filme da "saga", regresso de Renée Zellweger como Bridget, viuvez e novos amores: já vimos "Louca por Ele", um bom "feel good movie" (nos cinemas 5.ª).
Entre aqueles que ficaram sem casa estão várias celebridades, como Mandy Moore, Paris Hilton e Billy Crystal.
Cerca de 70 mil moradores receberam ordens para abandonar as suas residências, numa altura em que os bombeiros tentam controlar seis fogos descontrolados. Já morreram cinco pessoas.
O novo "remake" do clássico de terror de 1922 tem boas interpretações (Bill Skarsgård, Willem Dafoe) e algumas fragilidades. Chega esta quinta-feira, 2 de janeiro, aos cinemas.