Sábado – Pense por si

Cómoda do IKEA mata mais uma criança

Cátia Andrea Costa 21 de abril de 2016 às 13:31

Theodoro, de 22 meses, não resistiu aos ferimentos provocados por uma cómoda de 6 gavetas. Empresa recorda que é essencial fixar os móveis à parede

O IKEA repetiu as advertências de segurança sobre a sua gama MALM depois de ser tornado público que uma terceira criança morreu quando uma cómoda caiu sobre ela. A tragédia aconteceu nos Minnesota, EUA, e vitimou Theodoro McGee, de 22 meses: o bebé levou com uma cómoda de seis gavetas que não estava presa à parede. O acidente aconteceu em Fevereiro mas só foi anunciado agora.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.