A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
"Salvaram-lhe a vida." Casal irlandês angaria fundos para o hospital de Faro, após tratamento do filho bebé
Ruairí, de três meses, foi diagnosticado com encefalite viral e recebeu tratamento no departamento de pediatria do Hospital de Faro. Os pais quiseram retribuir o cuidado e angariaram mais de €5 mil.
No dia 2 de abril, o casal de irlandeses Maria e Bill McCormack percebeu que se passava algo de errado com o filho, Ruairí, que na altura tinha três meses e apresentava uma erupção cutânea na cabeça. A família estava de férias em Vilamoura e o bebé foi diagnosticado no departamento de pediatra de Faro com uma encelafite viral, que estava a afetar o sistema nervoso e o cérebro.
Pais de Ruairí angariam fundos para Hospital de Faro após tratamento do filho
DR
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Deputado Pedro Frazão fez castração ilegal na sede do Chega
02 de dezembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos
02 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Corpo de Noori encontrado na Figueira da Foz
28 de novembro de 2025 às 13:04Flash
Nova sede da Spinumviva pertence à filha do CEO da Dourogás
25 de novembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Embaixadora angolana em Portugal consternada com morte dos seis jovens em acidente
01 de dezembro de 2025 às 14:48Lusa