A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
"Salvaram-lhe a vida." Casal irlandês angaria fundos para o hospital de Faro, após tratamento do filho bebé
Ruairí, de três meses, foi diagnosticado com encefalite viral e recebeu tratamento no departamento de pediatria do Hospital de Faro. Os pais quiseram retribuir o cuidado e angariaram mais de €5 mil.
No dia 2 de abril, o casal de irlandeses Maria e Bill McCormack percebeu que se passava algo de errado com o filho, Ruairí, que na altura tinha três meses e apresentava uma erupção cutânea na cabeça. A família estava de férias em Vilamoura e o bebé foi diagnosticado no departamento de pediatra de Faro com uma encelafite viral, que estava a afetar o sistema nervoso e o cérebro.
Pais de Ruairí angariam fundos para Hospital de Faro após tratamento do filho
DR
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Balsemão: uma família que sempre foi da elite
15 de outubro de 2025 às 23:00Ana Taborda
Objeto interestelar pode ser nave alienígena
21 de outubro de 2025 às 07:00Susana Lúcio
A fortuna de Pinto Balsemão: tem um património de 40 milhões de euros
16 de outubro de 2025 às 14:33Ana Taborda
Quem é Gonçalo Capitão, o deputado do PSD que satirizou o Chega
17 de outubro de 2025 às 15:05Diogo Barreto
Balsemão e Berlusconi: os bastidores das negociações para salvar o império de media
15 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes