Secções
Entrar

Disparo de Alec Baldwin que resultou em morte pode ter sido "sabotagem"

Diogo Camilo 04 de novembro de 2021 às 09:56

Advogado de uma das responsáveis pela arma disparada pelo ator levanta a hipótese, referindo que muitos tinham mostrado descontentamento com as condições de trabalho na rodagem do filme "Rust".

Existem novos contornos no caso de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia do filme "Rust" que foi atingida mortalmente durante as filmagens. Em entrevista ao programa Today, da NBC,um dos advogados que representa Hannah Gutierrez-Reed, uma das responsáveis pela arma disparada pelo ator Alec Baldwin, levantou a possibilidade de "sabotagem".

Bonanza Creek - Filme Rush - Alec Baldwin Reuters

"Presumimos que alguém colocou a bala real naquela caixa e, se pensar nisso, a pessoa que colocou a bala real na caixa de balas falsas tinha que ter como objetivo sabotar o estúdio. Não há outra razão para fazer isso", disse Jason Bowles, indicando que vários membros da equipa técnica tinham já manifestado descontentamento com as condições de trabalho no filme "Rust" antes do acidente, que resultou na morte da diretora de fotografia de 42 anos.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela