Secções
Entrar

Cantora Sarah Harding morreu aos 39 anos

Lusa 05 de setembro de 2021 às 16:42

A ex-vocalista do grupo Girls Aloud foi vítima de cancro da mama.

A cantora Sarah Harding, que fez parte do grupo pop britânico Girls Aloud, morreu hoje aos 39 anos vítima de cancro, anunciou a mãe.

Sarah Harding Reuters

A ex-vocalista do grupo Girls Aloud, formado em 2002, anunciara em 2020 que sofria de cancro da mama.

"É com grande tristeza que compartilho a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu", anunciou a mãe da cantora, Marie, na sua página na rede social Instagram.

"Muitos de vocês conhecem a batalha de Sarah contra o cancro e sabem que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela saiu em paz esta manhã", acrescentou a mãe, numa mensagem acompanhada de uma foto da filha.

Composto por cinco mulheres - Sarah Harding, Nadine Coyle, Nicola Roberts, Cheryl Tweedy e Kimberley Walsh -, Girls Aloud fez sucesso por uma década até que a banda se separou em 2013.

"Sound Of The Underground" foi o primeiro ´hit` do grupo, que chegou a estar no primeiro lugar das tabelas discográficas do Reino Unido no Natal de 2002. "I'll Stand By You" (2004), "Walk This Way vs Sugababes" (2007) e "The Promise" (2008) são outros temas do grupo a que Sarah Harding, que também teve papéis de intérprete em séries televisivas, emprestou a voz.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela