Último episódio da SÁBADO Viajante na ilha do Mediterrâneo. Uma vila piscatória, uma piscina natural, história e muita gastronomia.
O seu programa de viagens na CMTV está a despedir-se de Malta e em grande estilo. Para o último episódio daSÁBADO Viajanteno arquipélago, que estreia no próximo sábado às 10h20, guardámos lugares muito especiais.
A carregar o vídeo ...
Vamos começar por Marsaxlokk, uma das mais típicas vilas piscatórias de Malta. É por lá que conversamos com André Grech, pescador, filho e neto de pescadores, antes de uma visita com tempo ao mercado local. Daí, seguimos numa curta deslocação, até à Piscina de São Pedro, uma atração turística bastante concorrida e procurada pelos fãs do Instagram.
Conhecer um país também é saber o que por lá se come. É por isso que vamos conversar com um produtor biológico que está a dar cartas no país. Não terminamos a viagem sem visitar as Três Cidades (Vittoriosa, Senglea e Cospicua), bem no centro histórico, e aproveitar o bom tempo, junto ao mar, com uma pausa para almoço que vai ficar na memória.
Na SÁBADO Viajante, sabemos para onde vamos. Venha daí connosco a Malta e a tantos outros destinos. Saiba tudo em sabado.pt/viajante.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.