Sábado – Pense por si

Ucrânia: Rússia diz que destruiu mais de 20 armazéns com armas e equipamento militar

23 de abril de 2022 às 10:47
As mais lidas

Os sistemas de defesa aérea russos também abateram, de acordo com Konashenkov, um avião Su-25 na região de Kharkiv, e 15 drones.

As forças russas destruíram nas últimas horas mais de 20 armazéns com armas e equipamento militar na Ucrânia, anunciou este sábado o Ministério da Defesa russo.

"A aviação operacional-tática das Forças Aeroespaciais russas realizou ataques a 66 instalações militares na Ucrânia", afirmou o porta-voz militar russo, Igor Konashenkov.

Os militares da Rússia também realizaram ataques de mísseis terrestres de alta precisão contra 11 alvos, acrescentou o responsável, citado pela agência espanhola Efe.

Os sistemas de defesa aérea russos também abateram, de acordo com Konashenkov, um avião Su-25 na região de Kharkiv, e 15 drones.

A Rússia lançou em 24 de fevereiro uma ofensiva militar na Ucrânia que já matou mais de dois mil civis, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), que alerta para a probabilidade de o número real ser muito maior.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.