Sábado – Pense por si

Suspeito de ter matado o filho em Sesimbra detido pela PJ

08 de junho de 2018 às 07:28
As mais lidas

O caso ocorreu na Rua dos Almocreves, em Pinheirinhos.

O suspeito de ter matado o filho em Sesimbra, no distrito de Setúbal, na noite de quinta-feira, com uma arma de fogo, foi detido pelas autoridades no local, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

"A GNR deslocou-se para o local e chamou a Polícia Judiciária, uma vez que se tratava de um caso de homicídio. A detenção do suspeito foi efectuada logo no local pela Polícia Judiciária", disse à Lusa fonte da GNR.

Um homem morreu após ser baleado pelo seu pai, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Recebemos o alerta pelas 19:00. Tratou-se de um homicídio com uma arma de fogo, que envolveu o pai e o filho. A informação que temos é que o pai disparou contra o filho", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o caso ocorreu na Rua dos Almocreves, em Pinheirinhos, no concelho em Sesimbra, distrito de Setúbal.

Para o local da ocorrência foram chamados os bombeiros de Sesimbra, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta.

A Polícia Judiciária está a investigar a ocorrência.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.