Sábado – Pense por si

Sporting de Braga perde em Glasgow depois de estar a vencer 2-0

20 de fevereiro de 2020 às 22:06
As mais lidas

A equipa 'arsenalista' adiantou-se no marcador aos 11 minutos e ampliou a vantagem aos 59. Na segunda parte o Glasgow deu a volta ao marcador.

O Sporting de Braga perdeu hoje em casa dos escoceses do Rangers por 3-2, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol em que esteve a vencer por 2-0.

A equipa 'arsenalista' adiantou-se no marcador aos 11 minutos, por Fransérgio, e ampliou a vantagem aos 59, por Abel Ruiz, antes de Hagi, aos 67 e 82, e de Ayodele-Aribo, aos 75, terem protagonizado a reviravolta no marcador.

A segunda mão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 26, no estádio Municipal de Braga.

Bons costumes

Gaza não é Timor

À mesa dos media é, então, servido um menu em que consta, em primeiro lugar, a obtenção de um mandato das Nações Unidas reconhecendo a «autoridade suprema política e legal» desta entidade que Blair se propõe dirigir.