Sábado – Pense por si

Sexo fraco?

11 de maio de 2012 às 09:39

No próximo domingo assistirei, no Estádio Nacional, à primeira final da Taça de Portugal de futebol feminino transmitida em direto pela televisão, em canal aberto, na RTP. Ainda sem estatuto de primeiro canal, esta oitava final tem uma equipa francamente favorita, 1.º de Dezembro, com seis títulos, e campeã nacional pelo 11.º ano consecutivo, e outra humilde, o Clube Albergaria, com relevância distrital, onde pontificam apenas nove clubes nas duas divisões do futebol feminino.

Por JORGE GABRIEL - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.