O homem imigrante ilegal que esmurrou, no passado dia 21, um agente policial no interior da esquadra da rua da Palma, em Lisboa, fraturando-lhe o osso do nariz, foi expulso de Portugal pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
O Serviço deteve o referido cidadão estrangeiro no âmbito de um processo de afastamento coercivo, depois de ter agredido o agente Romeu Silva.
Mais tarde, foi conduzido ao Espaço Equiparado a Centro de Instalação Temporária (EECIT) do Aeroporto de Lisboa onde aguardou o repatriamento com destino ao seu país de origem, o que aconteceu ao final do dia desta quinta-feira.
Recorde-se que o CM teve acesso a fotos do agente antes da operação, que comprovam a fratura, e após a intervenção cirúrgica, com o polícia a mostrar parte do rosto cheio de ligaduras.
Romeu Silva conduziu aquele que viria a ser o seu agressor à esquadra, por haver suspeitas de que este teria furtado doze bicicletas, antes encontradas na casa devoluta onde o mesmo pernoita.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.