Rui Jorge tem quatro "reservas" para o Rio

Lusa 19 de julho de 2016
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

Ivo Rodrigues, Leandro Silva, Frederico Venâncio e João Virgínia são os quatro jogadores escolhidos por Rui Jorge para ficarem como "reserva" para os Jogos Olímpicos

O avançado Ivo Rodrigues, o médio Leandro Silva e o defesa Frederico Venâncio integram a lista de quatro jogadores de reserva da selecção portuguesa olímpica de futebol, juntamente com o guarda-redes João Virgínia.

Paulo Calado

 

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou os números das camisolas da selecção que vai disputar o torneio de futebol nos Jogos Olímpicos Rio2016 e, um dia depois de ter anunciado a integração do guarda-redes dos ingleses do Arsenal João Virgínia como reserva, deu conta dos restantes "suplentes".

 

Na ordenação dos "eleitos" de Rui Jorge, o médio André Martins vai envergar o número sete, que foi usado por Cristiano Ronaldo em Atenas2004.

 

No torneio olímpico, a disputar entre 4 e 20 de Agosto, Portugal, que tem como melhor desempenho em Jogos o quarto lugar em Atlanta1996, vai defrontar Argentina, a 4 de Agosto, Honduras, três dias depois, e Argélia, a 10 de Agosto, no Grupo D.

Artigos Relacionados