Sábado – Pense por si

Rui Cartaxo: "REN teve um resultado muito positivo"

17 de março de 2011 às 19:15

O CEO da REN, Rui Cartaxo, diz estar satisfeito com o desempenho da empresa no ano passado, destacando o corte de custos operacionais e o cumprimento do plano de investimento.

O presidente da REN – Redes Energéticas Nacionais avalia como “muito positivo” o resultado alcançado pela empresa em 2010, ano em que o lucro desceu 17,7%, para 110 milhões de euros, embora em base recorrente tenha tido um acréscimo de 10,7%.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.