Vou aproveitar, mas não quero e nem sequer está no meu ego, de forma alguma ou ter a mínima intenção de crer plagiar a frase que casualmente “pesquei”, numa daqueles visitas que tenho por hábito fazer no final de cada dia, ao passar uma olhadela de esguelha e rapidamente, em online, pelos jornais diários. E, curiosamente, como afirmei atrás “pesquei” uma frase, tirada casualmente e por acaso do Jornal Record online, e que achei no mínimo curiosa, muito própria e bastante actual, nos dias que correm, isto é, nas nossas vidas profissionais e no mundo laboral de todos aqueles que ainda conseguem manter os seus postos de trabalho em “pé ou vivinhos da silva”, o que se tem tornado, tarefa pouco fácil, para muita gente, neste nosso País quase de tanga, se não mesmo de tanga. Mas, quantas das muitas das vezes o relacionamento entre alguns patrões e alguns empregados, é sem qualquer espécie de dúvidas o faz-de-conta, muito apropriado, aos dias actuais. E, como achei curioso e com a devida vénia e respeito, passo a citar o que acabo de ler…”Bruno de Carvalho e Marco Silva, juntos de novo”…o presidente e o treinador do Sporting, assistiram à derrota da equipa “B” com o Benfica “B”.
Por MÁRIO DA SILVA JESUS, 61 ANOS, Empregado Administrativo - Record
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O País precisa de uma viragem de mentalidade. De um governante que olhe para a segurança com visão estratégica, pragmatismo e coragem. Que não fale apenas de leis, mas de pessoas, de sistemas, de tecnologia e de resultados.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.